segunda-feira, 24 de março de 2008

Mixtape "AMOR e NEGÓCIO" brevemente... CMC e NGA pela Black Ink e MadRap !!!

Dois dos grandes "pesos" do "hustle game" no rap angolano, mais uma vez unem-se para colocar mais "droga" nas ruas... CMC da Black Ink (Luanda) e NGA da MadRap (Linha de Sintra) ambos do movimento STREET NIGGAZ FAMILY, estão a trabalhar na gravação de uma mixtape intitulada AMOR e NEGÓCIO, e que estará disponivel em qualquer esquina das ruas de Luanda e Tuga, paralelamente na internet no youtube e nos maiores site de divulgação do hip hop angolano. Com um número indefinido de tracks, o trabalha é diversificado e de carácter "despreocupado". Sabe-se que esses rapazes já trabalharam juntos no álbum "KLONAGEM" de CMC, e na mixtape "Mic. em fogo" vol.3 de NGA recentemente lançado.
Aguardem nos proximos dias umadas musicas da mixtape "AMOR e NEGOCIO"...


3 comentários:

Anónimo disse...

Epa manos tass bem, é isso ai !!
Força pelo trabalho e dedicação pela culturalidade.
Estamos ai prontos pra NEGOCIAR esse AMOR que é de todos nós
Paz one luv...
Narrador

Anónimo disse...

isso é que é pensar em "hustlin"!
Amor e Negócio - CMC e NGA, the true and best street niggaz nas labes mais hustlas do movimento luso (Black Ink e Mad Rap. n parem manos. a Força Suprema (melhores nas ruas portuguesas) e CMC melhor nas ruas de Luanda (porra, esses miudos sentem o cheiro do dinheiro, gagagag)
Força ai p vc's e estou a espera!!!

Eusébio (Matriz Identidade)

Anónimo disse...

yeah... é isso mesmo... façam kumbu mesmo no underground.!!! Vc's são os melhores nisso. dps do McK o CMC é o rapper k mais faz biznos na rua hahahahaha....mas é assim mesmo (se nos dão tiramos, mas tbm n morremos a fome). KLONAGEM granda album... precisamos promove-lo mais.. NGA=Hustla...o rapper com mais flo nas ruas do hip hop!!

paz.
Chuck XD