quinta-feira, 24 de julho de 2008

BLACK INK Musik&Tech (brevemente)










Yeah people... o hustlin n para... e a Black Ink ta de olho kdo se trata disso... business!!!


Nos n precisamos de exibir ao peeps as nossas movimentacoes, dai parecermos meio parados e tal...hahah... mas komo vcs xtao mesmo kuriosos em saber o nos realmente fazemos, vamos aki adiantar um nos nossos maiores negocios, k se realmente der certo, podem krer, vamos kontribuir bwes p o desenvolvimento da industria musikal ka na nossa hood.







A Black Ink Entertainment ta na fase final de uma negociacao kom a ROLAND CORPORATION...



Essa negociacao dara a luz nova filial xamada BLACK INK Musik&Tech, k tratara da representacao e distribuicao da marka Roland em Angola... O Edson xta a tratar de tudo e brevemente, para alem da rede de xtudios k a Black Ink assegura, teremos area de venda de material de musika elektronika, e ja tamos a trabalhar p a Black Wear (k tratara da distribuicao da nossa marka em clothings)... holla... ainda ha mtos planos.








Aki vai umas dikas sobre essa marka Japonesa k brevemente infestara Luanda...

O Grupo Roland está envolvida em duas categorias principais de negócio: instrumentos musicais eletrônicos e computadores ligados às periféricos centrada em cores de grande formato impressoras. Sob o slogan "Inspire the Enjoyment of Creativity" ou "Inspirar o gozo de Criatividade", somos constantemente expandindo nossos negócios domínio a fim de incluir os domínios de vídeo e imagens, centrando-se principalmente em equipamentos de edição de vídeo. Nosso desafio é transformar a sua imaginação em som, em vídeo, e, finalmente, em realidade. O negócio de "criar" tornou-se mais globalizado, diversificado e individualizada. Os consumidores de todo o mundo têm vindo a valorizar a qualidade mais do que quantidade. Isso torna o nosso papel de forma muito mais crítica do que nunca. Respondendo a todas estas mudanças de uma forma flexível, que estamos a seguir novo crescimento baseado na nossa profunda potência tecnológica. Isso deu origem a numerosos "do primeiro mundo" e "Japão do primeiro" produtos. Ao mesmo tempo, estamos firmemente reconhecer nossa responsabilidade social como uma empresa comprometida com a cultura da criatividade. Nós nos esforçamos para fazer o nosso melhor para ser uma organização que inspira "Cooperativa entusiasmo" entre todos os intervenientes.